Por que o ISA se difere dos outros
cursos de inglês?

               Olá pessoal do agro.

               Hoje eu vim falar um pouco sobre ISA (Inglês de Sucesso Agro), meu curso online voltado para o público do Agronegócio. Vou te explicar qual o diferencial que ele tem, o que se aprende lá dentro, a duração e o método utilizado capaz de fazer você aprender muito em pouco tempo.

               Vamos lá?
Exemplo de imagem
               A cada dia eu percebo que a demanda de pessoas querendo aprender a Língua Inglesa só aumenta, a causa maior deste fator é a cobrança dentro da profissão, e eu não estou me referindo apenas ao mundo agro, o inglês é essencial para diversas áreas e é um diferencial enorme, as empresas prezam por um funcionário que saiba pelo menos um pouquinho do idioma e por isso as pessoas estão enlouquecidas para aprender, e de preferência o mais rápido possível.

               Foi pensando nestes profissionais do agro, que eu tive a ideia de fundar o ISA, um curso rápido onde focamos no que realmente importa para você aprender o necessário sem ter que fazer o básico, intermediário e avançado das escolas tradicionais, e sem falar que o inglês para o agronegócio faz uso de termos MUITO específicos que bastantes vezes não é ensinado em qualquer lugar, e isso acaba prejudicando diversos agrônomos.

                Qual a duração do ISA?

                Ele tem a duração de 6 meses, possui 221 aulas que vão sendo liberadas semanalmente.

                Como funciona o ISA?

                Ele é dividido em 3 fases:

                - Plântula: período introdutório do curso, com 38 aulas, vai durar em torno de umas 5 semanas. Tem como objetivo te ensinar os princípios básicos de falar a língua inglesa e alguns macetes relacionados ao método que ensino lá dentro.

                - Vegetativa: composta por 81 aulas, terá a duração de 9 semanas. Nessa fase iremos estudar profundamente várias doenças e seus sintomas, insetos, vocabulários de daninhas, reuniões de negócios, fertilidade do solo, nutrição de plantas, explicar ensaios com toda a estrutura química, maquinário, número, expressões e gírias dos produtores, áudios gravados por nativos de diversas régios dos Estados Unidos e muito mais!

                - Reprodutiva: nossa fase mais longa, com 102 aulas. Ela será apenas resultado de uma exposição de conteúdo técnico contextualizado, onde você irá ouvir estações de rádio ligadas a previsão do tempo, conteúdo técnico de profissionais do setor abordando um vocabulário que você já conseguirá entender. No final de algumas aulas vai aparecer um teste para que possamos ver como está indo o seu aprendizado, eles são de extrema importância, mas fique tranquilo que não serão avaliativos, porém você precisa concluir todos eles para conseguir pegar seu certificado ao final do curso.

                Precisa entrar na plataforma do curso todos os dias?

                Não, mas eu te aconselho a estudar 20 minutos de dia e mais 20 de noite, diariamente, isso fará você adquirir um contato maior com a língua e com a prática de estudo. Fazendo isso, em apenas 6 meses já estará falando o Inglês Agro perfeitamente, mas não se preocupe que dentro do ISA vou te ensinar direitinho tutoriais de como estudar e por onde.

                Eu espero que esse texto tenha esclarecido suas dúvidas em relação ao curso e que você vire meu aluno o mais rápido possível! Estou te esperando, e qualquer pergunta que você tenha, pode me mandar que respondo assim que puder.

                Vamos espalhar esse Inglês Agro juntos!

Escreva-se aqui e não perca nenhuma novidade!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades
Feito com